domingo, 26 de junho de 2011

Patch 1.0.0.62 (4608) acumulativo

Patch 1.0.0.62 (4608) acumulativo

Para Instalar o patch execute, abrirá a tela para extrair, aponte a pasta principal do jogo (mesma pasta contem o arquivo hl2.exe), para fazer isso aperte o botão "browse", agora só extrair apertando botão "OK".

ATENÇÃO ESSA VERSÃO POR ENQUANTO NÃO TEM O COMANDO NAME DO CONSOLE, USE O ATALHO QUE É CRIADO NA AREA DE TABALHO PARA  COLOCAR SEU NICK E TAG DE CLAN. ESCOLHA O BLOCO DE NOTAS E EDITE O ARQUIVO, NA PARTE DE BAIXO PlayerName E ClanTag

24 comentários:

  1. eu jogo um pouco e do nada ele fala q o css deu erro e precisa ser fechado =/

    ResponderExcluir
  2. A lista de server não carrega ! só consigo jogar com os favoritos !

    ResponderExcluir
  3. Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros.

    pq e isso meu gente!!!

    ResponderExcluir
  4. no meu aparece que eu estou no modo não-seguro :s
    como eu resolvo isso?

    ResponderExcluir
  5. D.sousa descobri como arrumar quando voce instalo vai ter o icone do desktop usa só ele :D

    ResponderExcluir
  6. Aii galera eu nao consigo joga aparece q estou em modo-nao seguro !

    o que e isso :X

    ResponderExcluir
  7. como assim
    ? n apareceu ... so tem o negocio do tag

    ResponderExcluir
  8. ai consegui eu nao consigo e arruma o nick como q faço ?

    ResponderExcluir
  9. consegui... mas quando eu entro na disturbed aparece isso Disconnect: Malformed player name (control chars, zero length, ...).

    ResponderExcluir
  10. no desktop do seu pc tem uma atalho escrito assim CSS Alterar Nick e Tag - Use Bloco de Notas ...
    vc clica 2 veses e muda seu nome lá

    ResponderExcluir
  11. nao entendii me explica melhor passo a passo "

    ResponderExcluir
  12. na area de trabalho ai , tem um icone do cs escrito assim CSS Alterar Nick e Tag - Use Bloco de Notas...
    Clika 2 veses e vai abrir o bloco de notas , ai la em baixo vc muda seu nome vai ta escrito assim
    PlayerName =................ aonde eu botei pontinho e para vc botar o seu nome

    ResponderExcluir
  13. Disconnect: Malformed player name (control chars, zero length, ...).

    oq sera isso?

    ResponderExcluir
  14. euu entroo jogo um pouco e fechaa de novo ! q q e isso !

    ResponderExcluir
  15. ta e como eu resolvo a parada do modo ñ seguro reinicie,.... ???

    ResponderExcluir
  16. VIM AKI RECLAMA DOS ADMS NOOBS QUE VCS TAO PONDO NA TECH CITANDO O PRINCIPAL: JOSELITO.
    FAAÇAM O FAVOR DE TIRA O ADM DESSE CARA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PQ ELE DA BAN EM GERAL POR MOTIVO NENHUM E ABUSA DO PRIVILEGIO DE ADM. DA UM JEITO AI NESSE NOOB ae RAEL FLW

    ResponderExcluir
  17. kd o link do download????
    no media fire precisa de uma senha!!
    nao da pra baixarrrrrrrrrrrrrrr
    pf adm resolve isso!

    ResponderExcluir
  18. Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros.

    caraca velho que isso tem server que nem da pra entrar

    ResponderExcluir
  19. Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros.

    como resolvo isso gente por favor ?

    ResponderExcluir
  20. VOCÊ ESTÁ NO MODO NÃO SEGURO !!! AFF VEI :@

    ALGUÉM DÁ UMA LUZ AÊ !

    ResponderExcluir
  21. é man' pelo amr de deus velho

    ResponderExcluir
  22. nem no desktop quando eu clico la nao da certo pq ajuda ?Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros.

    ResponderExcluir