terça-feira, 18 de outubro de 2011

Patch 1.0.0.67 (4724) acumulativo

Patch Acumulativo 1.0.0.67 (Acumulativa todas juntas)




Para Instalar o patch execute, abrirá a tela para extrair, aponte a pasta principal do jogo (mesma pasta contem o arquivo hl2.exe), para fazer isso aperte o botão "procurar", agora só extrair apertando botão "extrair".



ATENÇÃO PARA COLOCAR SEU NICK E TAG DE CLAN. ESCOLHA O BLOCO DE NOTAS E EDITE O ARQUIVO rev.ini, NA PARTE DE BAIXO PlayerName E ClanTag USE SOMENTE LETRAS E NUMEROS PARA ESCREVER! SALVE O ARQUIVO! FECHE E ABRA O JOGO!!



OBS: SE VC TIVER WINDOWS 7 PODE SER QUE NÃO DEIXA SALVAR O ARQUIVO! VÁ LÁ NA PASTA DO JOGO CLIQUE COM BOTÃO DIREITO NO ARQUIVO REV.INI, EM PROPRIEDADES E DE PERMISSÃO DE GRAVAÇÃO PARA USUARIOS! (propriedades, segurança, editar, seleciona Usuarios, permissões controle total, OK,OK)

=======================

Nota
=======================

Counter-Strike: Source


Prevent AWP cycle time exploit using quick switch

Fixed bug causing HUD History to display item pickups from nearby players

Increased sized of HUD History resource to prevent clipping

Changed grenade damage so that it always hits HITGROUP_GENERIC and takes into account armor for damage calculations

Reduced standing and moving accuracy for pistols

Decreased accuracy while moving with sniper rifles

Added additional legacy mode (3) to cl_dynamiccrosshair

Updated the localization files

29 comentários:

  1. melhor site de counter...sempre atualizado e com ótimos patchs...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros.

    como resolve isso?

    ResponderExcluir
  3. Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros.

    como resolve isso?²

    ResponderExcluir
  4. Resposta a pergunta de cima.
    Quando você instala o patch são criado dois ícones na sua área de trabalho, um é para alterar o nome, linguagem, etc... O outro é para executar o CS, execute somente por esse ícone criado. Provavelmente você deve estar tentando executar por outro ícone. ;)
    Obrigado

    Acesse CSMenu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado aee CSSNEW por atualizar.
    VLW...

    ResponderExcluir
  6. No meu quando tento executar pelo atalho do CSS criado, dá um erro e fala assim "não foi possível achar o hl.exe", alguém sabe como resolver? Estou jogando pelo exe da versão 1.0.0.66, mais tem um problema que quando clico pra achar server pra jogar, demora muito pra achar, e tenho que ficar clicando pra recarregar toda hora. Se puderem me ajudar a resolver.

    ResponderExcluir
  7. esse path desativou o modo deguro (VAC) como ativar denovo???????????

    ResponderExcluir
  8. Pra quem teve problema ao conectar dizendo que nao estava em modo seguro bla bla bla eu resolvi aqui editando o arquivo .bat da seguinte maneira>

    start hl2.exe -game cstrike -steam -game cstrike -console -heapsize 1048576

    ResponderExcluir
  9. como assim editar? Renomear?

    Aqui quando eu abro pelo icone do patch fala que não encontrou o hl2.exe e se nao abrir por ele dá a parada do modo seguro

    ResponderExcluir
  10. O meu está assim também, diz que não achou o hl2.exe, alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  11. maluko, akii saiu os servers tudo .. alguem resolve isso aii

    ResponderExcluir
  12. kra fala! Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros.
    iai o q eu faço eu ja fiz o que os kras escreveram nos outros comentários e nao da certo

    ResponderExcluir
  13. Que esquisito, não está achando nenhum server da BRfusion, alguém sabe porque?

    ResponderExcluir
  14. o meu n da lista de servers
    ke faço??

    ResponderExcluir
  15. o windows nao acha o hl2.exe, alguem ja conseguiu resolver???

    ResponderExcluir
  16. consegui resolver o problema do hl2.exe que nao abria.
    é so ir em propriedades, na aba atalho, va em destino e onde estiver escrito "start.bat", substitua "hl2.exe". depois na frente coloca -game cstrike. vai fica +- assim: "C:\Users\Bruno\Documents\Jogos\CS Source\Counter-Strike Source\hl2.exe" -game cstrike

    flw...

    ResponderExcluir
  17. problema com o modo nao segura la, alguem conseguiu arrumar, ja tentei oque falaram la pra cima mas nao deu certo.

    ResponderExcluir
  18. alguem ae ja resolveu o problema da mensagem do modo nao seguro pode passar a solução ae please

    ResponderExcluir
  19. por favor eu estou pedindo dinovo se alguem souber como ligar esse modo seguro eu agradeço
    vlw

    ResponderExcluir
  20. e ae galera olha eu encontrei a solução do problema do modo nao seguro.
    FAÇAM assim depois de atualizar abram a pasta do seu cs source e procure o arquivo Start.bat e clicar nele ele abre o game e nao da a mensagem modo nao seguro testem ae e digam se funcionou porque aki foi de boa vlw ate a proxima

    ResponderExcluir
  21. parabens ao pessoal do blog
    instalei o patch
    funcionando perfeitamente
    obrigado

    ResponderExcluir
  22. Você quer um path que funciona 100%?

    Baixe em nosso fórum: http://www.csbrazucas.com/topic/16420-download-css-orangebox-no-steam-patch/

    Qualquer problema é só criar um tópico em nosso fórum.

    att,
    geison66
    CSBrazucas.com - Desde 2004 prestando o melhor suporte de Counter-Strike.

    ResponderExcluir
  23. eii, namoral, pq ñ ta funcionando os servidores da br fusion ? .....

    ResponderExcluir
  24. velho, não tem como postar a atualização parcial?
    tenso ficar baixando toda hora a acumulada =/

    valeu!

    ResponderExcluir
  25. Ei auguem pode me responder 1 pergunta?
    eu n quero baixar o acumulativo quero baixar da versão1.0.0.66 para a versão 1.0.0.67 pq minha net é lenta e iria demorar anos pra baixar o acumulativo

    ResponderExcluir
  26. malz ae ignorem o '' Ei auguem pode me responder 1 pergunta?'' pq eu sei que n foi uma pergunta kkkk

    ResponderExcluir
  27. Boa noite.
    Gostaria de falar pra vocês que não consigo encontrar servidores brasileiros no css 1.0.67.
    eu ja tentei ex:connect 189.1.164.121:27015
    mas só carrega os 2 primeiros tracinhos. depois para até da disconnect.
    alguém pode me ajudar por favor ???

    ResponderExcluir