quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Patch 1.0.0.69 (4785) acumulativo

 Patch 1.0.0.69 (4785) acumulativo

SE CASO O ATALHO CRIADO DO PATCH NÃO ENCONTRAR HL2.EXE,
ENTRE NO JOGO PELO  START.BAT ou utilize o atalho antigo, exemplo do 1.0.0.67 que funcionara normal.

Para Instalar o patch execute, abrirá a tela para extrair, aponte a pasta principal do jogo (mesma pasta contem o arquivo hl2.exe), para fazer isso aperte o botão "procurar", agora só extrair apertando botão "extrair".


ATENÇÃO PARA COLOCAR SEU NICK E TAG DE CLAN. ESCOLHA O BLOCO DE NOTAS E EDITE O ARQUIVO rev.ini, NA PARTE DE BAIXO PlayerName E ClanTag USE SOMENTE LETRAS E NUMEROS PARA ESCREVER! SALVE O ARQUIVO! FECHE E ABRA O JOGO

OBS: SE VC TIVER WINDOWS 7 PODE SER QUE NÃO DEIXA SALVAR O ARQUIVO! VÁ LÁ NA PASTA DO JOGO CLIQUE COM BOTÃO DIREITO NO ARQUIVO REV.INI, EM PROPRIEDADES E DE PERMISSÃO DE GRAVAÇÃO PARA USUARIOS! (propriedades, segurança, editar, seleciona Usuarios, permissões controle total, OK,OK)

62 comentários:

  1. aew eu instalei talz mais ta dando Validaçao Steam rejeitada

    ResponderExcluir
  2. pra mim também...validação da STEAm rejeitada...

    ResponderExcluir
  3. o meu tmb e ai oq faço ???

    ResponderExcluir
  4. baixem o cs novo no sire www.gamesviciantes.com.br

    ResponderExcluir
  5. MEU TA FALANDO QUE O CS TA NO MODO SEGURO,TEM DE REINICIAR PARA PODER ENTRAR EM OTROS SERVIDORES,,,,,,, como fasso isso

    ResponderExcluir
  6. ops MODO NÃO SEGURO,TEM DE REINICIAR PARA PODER CONECTAR EM OTROS SERVIDORES

    ResponderExcluir
  7. VC ESTA NO MODO NÃO-SEGURO,TEM DE REINICIAR PARA PODER CONECTAR EM SERVIDORES SEGUROS, como fasso isso ??

    ResponderExcluir
  8. Ixxi ta Osso'

    N sei qual é o icone certo'

    naum aparece nenhun serve'

    ResponderExcluir
  9. OLHA GARERA EU CONSEGUIR ' VA NA PASTA DO CS E PROCURA UM ICONE 'START' E DEPOIS É SO JOGAR EM ALGUNS SERVES'

    AGRADEÇA : Bin Laden

    ResponderExcluir
  10. http://css.setti.info/forum/topic/1380-counter-strike-source-2010-orange-box-nosteam-setti/

    ResponderExcluir
  11. TAVA NA HORA !!!!!!

    VLWWWW

    ResponderExcluir
  12. Pra quem está com problema ao conectar

    "VC ESTA NO MODO NÃO-SEGURO,TEM DE REINICIAR PARA PODER CONECTAR EM SERVIDORES SEGUROS"

    Tem que fazer o seguinte:

    Vai no atalho, na área de trabalho, clicar com o botão direito em cima e clicar em propriedades depois selecionar "EDITAR" e vai abrir o bloco de notas, dai é só acrescentar "-steam" (sem as aspas) pronto, agora podes jogar!!!

    Espero ter ajudado!!

    By COLORADO

    ResponderExcluir
  13. Funcionou que uma blz. somente instalei o executavel e boa. ps: win 7 64b

    ResponderExcluir
  14. ======EDITADO=====

    Pra quem está com problema ao conectar

    "VC ESTA NO MODO NÃO-SEGURO,TEM DE REINICIAR PARA PODER CONECTAR EM SERVIDORES SEGUROS"

    Tem que fazer o seguinte:

    Vai no atalho, na área de trabalho, clicar com o botão direito em cima e selecionar "EDITAR" e vai abrir o bloco de notas, dai é só acrescentar "-steam" (sem as aspas) pronto, agora podes jogar!!!

    Espero ter ajudado!!

    By COLORADO

    ResponderExcluir
  15. o meu Css neim abre + aparece o hl2.exe parou de funcionar q q eu fasso?!

    ResponderExcluir
  16. quando aparece "validação da steam rejeitada"
    como solucionar este problema?

    ResponderExcluir
  17. esse servidor da God Like Games, é um lixo, sempre caindo e com lag

    ResponderExcluir
  18. esas porra cai toda hora e alem do mais nunca ta on line

    ResponderExcluir
  19. e der erro dizendo que vc está no modo inseguro, clique no ícone do jogo com o botão direito, vão em propriedades e em destino, apaguem td e coloquem isso aqui: start hl2.exe -game cstrike -steam -game cstrike -console -heapsize 1048576)

    ResponderExcluir
  20. é só ir no icone da area de trabalha, clicar em propriedades e lá aonde que diz Destino: vc só adiciona a linha -steam

    fica parecido como esse:

    "F:\Counter Strike Source 2010\hl2.exe" -game cstrike -console -steam

    ResponderExcluir
  21. os servidores n apareecem mais...

    ResponderExcluir
  22. CADE OS SERVIDORES ??????

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos!

    Tive alguns problemas durante a tentativa de iniciar o jogo. 1º A lista de servidores não aparece. Esse problema foi presenciado pela grande maioria dos jogadores(praticamente uma constante na vida dos players). 2º O problema relacionado ao ícone foi resolvido.(Solução: clique sobre o ícone com o botão direito e em seguida, editar. Adicione o termo "-steam", sem aspas, após o nome "-console". Pronto! Para finalizar, tenho mais uma dúvida: Por que há uma relativa lentidão por parte da versão NonSteam(Lista de servidores) frente a versão legítima(STEAM)? Infelizmente, não é difícil notar algumas falhas em relação ao jogo, principalmente em relação ao não aparecimento da lista de servidores e o bloqueio por parte de alguns servers Non Steam para jogadores que possuem a mesma versão do jogo, entre outros casos sem explicação aparente.

    ResponderExcluir
  24. Aneiiin,qro jogaa mais nun aparece os servidores

    ResponderExcluir
  25. VOLTA SERVIDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. SOMOS VICIADOS EM CS, QUEREMOS JOGAR !!!

    ALGUEM ARRUMA AI PROS SERVERS APARECEREM NOVAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  27. Galera vocês tem que pensar também, fica dando refresh e quando aparecer servidor salva nos favoritos porque sempre fica lá. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, comigo tem acontecido o seguinte:
    Quando eu inicio o cs source ele inicia normal mas depois de um tempo jogando começa a dar umas travadinhas e fecha todas as conexões sem fio. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. MANO POR FAVOR MIM AJUDE EU INSTALEI O CS SOURCE ORANGE BOX E O PATCH (CUMULATIVO) MAIS ATUALIZADO Q É O patch V48 (cumulativo) (1.0.0.69)
    MAIS QUANDO EU INICIO O JOGO NÃO APARECE SERVERS NA INTERNET (FIND SERVERS)
    PF MIM AJUDA
    AGRADEÇO DESDE JÁ
    AGUARDO RESPOSTAS
    XD

    ResponderExcluir
  30. CRA, Quem é Non-Steam não pode jogar online... spo com servidores piratas, ou seja, servidores 1.0.0.34

    ResponderExcluir
  31. MEU CS TA ABRE NORMAL AI FICA UM TEMPO E FECHA DEPOIS. ALGUEM SABE COMO RESOLVER?

    ResponderExcluir
  32. To com o mesmo problema do amigo ai em sima. Alguém pode nos ajudar?

    ResponderExcluir
  33. mano meu cs ta com erro ele ta abrindo ae do nada cai por causa do hl2 mais alguem ta assim ?se tiver me diz como resolver isso mano

    ResponderExcluir
  34. EH CARA...O MEU TB ABRE E FICA UM POUCO DEPOIS FECHA FALANDO QUE TA COM PROBLEMA NO HL2.EXE JOGUEI HOJE O DIA TODO E NAO DEU PROBLEMA ALGUM DO NADA ACONTECEU ISSO. ALGUEM PODE NOS AJUDAR?

    ResponderExcluir
  35. MEU CS TA FECHANDO SOZINHO, QUE PORRA È ESSA?

    ResponderExcluir
  36. Eu entro no CS
    Orange Box fica um tempinho aí o jogo fecha .
    Pq ta dando isso é o patch ???????

    ResponderExcluir
  37. GERAL DEVE TA COM ESSE PROBLEMA

    ResponderExcluir
  38. Cara eu quero muito jogar mas num sei pq o jogo cai toda hora .
    Eu até pouco tempo estava jogando normal ,dava para entra em vários servidores agora o jogo num funciona ,alguém sabe o que é ,e como eu arrumo esse problema ????

    ResponderExcluir
  39. Aqui ta fechando também. no dia que baixei o patch funcionou, hoje comecou a fechar segundos apos iniciar uma partida.. ainda bem que não é so comigo, tava suspeitando do meu pc '-'

    ResponderExcluir
  40. EAI..NINGUEM SABE ARRUMAR!?

    ResponderExcluir
  41. to do mesmo jeito! ninguem ai pra da uma ajuda?

    ResponderExcluir
  42. AJUDA AI POW! MAS COMO ISSO PODE AFETAR TANTA GENTE?

    ResponderExcluir
  43. ajuda aí por favor ,quero jogar !!!!
    arruma aí
    o css orange box cai toda hora que entra no jogo .

    ResponderExcluir
  44. Valeu amigo!
    Aqui funcionou bem, esta tranquilo agora!!!

    ResponderExcluir
  45. O UNICO PROBLEMA EH Q O SKIN DA FACA TA DIFERENTE E FICA PRETO E ROXO!

    ResponderExcluir
  46. Galera! O Cs esta feichando apos alguns min aberto! O meu amigo esta com o mesmo problema! alguem sabe?

    ResponderExcluir
  47. nao sabe ler topico animal?

    ResponderExcluir
  48. não... se eu soubese eu não perguntaria =)
    vim aqui numa boa perguntar cara
    se vc não tem paciencia valeu eu procuro outro cara que tenha =)

    ResponderExcluir
  49. a Correção saiu olhem a nova postagem do blog
    1.0.0.69 Fix
    http://www.mediafire.com/?241v9l25jbuqllq

    ResponderExcluir
  50. VOU TEATAR AKI A SOLUÇÃO DO SMEAGOLX, SE FUNFA EU POSTO AKII

    ResponderExcluir
  51. Agora os servidores saíram do ar

    ResponderExcluir
  52. OS SERVIDORES SAIRAM DO AR?
    OW SÓ DE AUGUMAS PESSOAS?

    ResponderExcluir
  53. O MEU TÁ FECHANDO SÓZINHO, DO NADA VEIO !
    AJUDA AÊ GALERA ! HELP HELP !

    ResponderExcluir
  54. o meu problema foi particle_smokegranade.vtf
    Alguem com mesmo erro ou com alguma solução

    Pelo que me parece esse problema n deve ser com muitas pessoas pois os severs que eu jogo geralmente estão sempre full ...

    particle_smokegranade.vtf erro soluções?

    att Wallace

    ResponderExcluir
  55. Quando entro no jogo eu nao vejo ninguem nao vejo os CT e nem os TR tudo invisivel. oq faço algeum pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  56. Ta osso n tem suporte aqui negocio é reinstala o game instala o path torcer para pergar ¬¬

    ResponderExcluir
  57. esse novo com o fix funciona msm? postado pelo smeagolx logo acima.

    ResponderExcluir