quarta-feira, 30 de maio de 2012

Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo fix 2

Patch 1.0.0.71 (4934) FIX 2

-Correção "Steam Vaildation Rejected" .

-Correção Modo Seguro, agora da pra jogar em Servidor NonSteam com VAC ativado,  e off line com bots.

-Correção Erro de HL2.EXE  fechando o jogo ao iniciar. (Caso persista esse erro no seu PC desative seu Antivirus ou Firewall ou ambos)

-Comando para trocar nome aceita caracteres e fontes diferenciados, digite no console:

setname "Seu nick aqui"

Atenção o nick tem que estar entre aspas duplas!!

39 comentários:

  1. Boa noite Smeagolx, valeu por postar o fix, jogar em servers com VAC ativado e offline tava fazendo falta. Parabens pelo blog, na minha opinião é o melhor sobre cs source e Patchs. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeuuuuuu meu caro !!!! Parabéns pelo blog, realmente muito bom !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Smeagolx, obrigado pela Patch
    obrigado por se preocupa com a gente
    parabéns pelo seu trabalho continua assim e vc chegara mais longe que vc ta

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente AINDA está dando o erro de modo seguro.

    =/

    ResponderExcluir
  7. me ajuda ai Smeagolx, poxa enviei 2 mensagens já com essa 3 e vc não postou meus comentários só o dos outros que não reclamaram ¬¬' Sério to querendo joga faz um tempão e o erro "validação steam rejeitada" continua. Já baixei o css, instalei de novo, instalei o patch certinho mas nada funciona. Ajuda aii cara, vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Baixa o ultimo patch o FIX 2!! esse do post ai!!

      Excluir
    2. cara eu tava com a mesma merda de problema, ai eu entrei no jogo e sai, ai entrei de novo e mandei passar aquela parada pra testar os gráficos, após aquilo entro oO vai entender

      Excluir
    3. Cara ja atualizei com o FIX 2 , e mesmo assim quando entro no servidor aparecer isso aqui ~~> Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros.

      teria como vc me ajudar ? agradeço desde já

      Excluir
  8. só o meu continuou dando erro de não seguro ? :// help

    ResponderExcluir
  9. Amigo, depois que instalei o Fix 2 diz que estou no modo não seguro. O que pode ser? Eu baixei, coloquei o patch na pasta do jogo e instalei direitinho. Por favor ajude.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, eu instalei tudo certinho aqui, mais fica dando erro do modo não seguro. Eu coloquei o patch na pasta do jogo e executei, instalou tudo corretamente mais quando vou entrar no server diz que está no modo não seguro.

    ResponderExcluir
  11. cara pode cre nenhum posto meu foi colocado aqui, to com o memso problema ta dando validação steam rejeitada :////// me ajuda ai, ja baixei o fix2 e to na mesma ~;

    valeu cara !

    ResponderExcluir
  12. BAIXEI esse do post,e ainda está dando modo seguro !

    ResponderExcluir
  13. Eu já instalei o CS dinovo, Já baixei o Patch FIX 2 e continua dando "Validação de Steam rejeitada". O que eu devo fazer para jogar ? =(

    ResponderExcluir
  14. CARA POR FAVOR ME RESPONDE ! É SÉRIO EU QUERO JOGAR TAMBÉM :/ só estou conseguindo conectar em servidores quando eu mando passar aquela parada dos gráficos, pra testar e tal, após aquilo consigo, antes ele da "validação steam rejeitada" me ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  15. Smeagolx - CSS
    o cara dá um força pra mim por favor, eu baixei o patch e instalei ele certinho, mas qdo eu vou entrara no jogo parece q o mesmo ta mais lento, parece q o cara ta pulando em camera lenta, o que eu devo fzr, pior q só o meu parece q ta assim

    ResponderExcluir
  16. ajuda ai cara por favor quero mtu jogar css mas mesmo com o FIX 2 o problema "Validação STEAM rejeitada" continua. O que posso fazer pra corrigir isso ?

    ResponderExcluir
  17. ajuda ai Smeagolx, mesmo com o FIX 2 o problema "validação steam rejeitada" continua. O que fazer agora? Quero mtu jogar ajuda aew! Obg ;)

    ResponderExcluir
  18. To baixando.. essas porras de atualizações da valve enchem o saco.. milhões de versões do CSS.. lol.. Bora jogar todo mundo na Techpoint!! uhulll.. obrigado pelo link!!! sucesso aeww

    ResponderExcluir
  19. tem que estar com o Steam aberto?? (eu jogava sem antes).. mas dá erro de modo seguro..

    ResponderExcluir
  20. Parabéns cara, faculdade das 8 as 6, chegar em casa e poder jogar um cs, graças a vc, valeu rapaz..

    ResponderExcluir
  21. Baixei o FIX 2, mas quanto eu tento jogar com Bots continua falando que eu tô no modo 'não-seguro'

    ResponderExcluir
  22. Aff, dando erro de steam rejeitada, e eu nem tenho steam!! o que eu faço ?? Ajuda Smeagolx, tava normal até instalar o novo patch FIX2 !!!

    ResponderExcluir
  23. Ajuda Smeagolx !! por favor, após instalar o FIX 2, meu CSS começou a dar problema de Validação STEAm Rejeitada!! o que eu faço??? ajuda manoww!!!

    ResponderExcluir
  24. Queria saber se eu tenho q instalar o fix-1 e dps 2 estou correto ?

    ResponderExcluir
  25. Velho eu instalei e o problema do modo segura ainda continua. Tentei reinstalar o jogo mais não funcionou.

    ResponderExcluir
  26. Ajusta esse patch ai,servers non steam ta tudo vazio,ninguem entra mais,não da pra jogar mais,esse patch não funfa,so quem entra é quem tem steam.

    ResponderExcluir
  27. vlw cara o/ mas da uma olhada no negocio dos favoritos, sumiram todos que eu tinha e só aparecem os brs --'
    ve se arruma um jeito para que os outros patchs não interfiram nos favoritos se for possivel .-.

    ResponderExcluir
  28. saiu o fix 3 já ! instale ele somente!

    ResponderExcluir