sexta-feira, 8 de julho de 2011

Patch 1.0.0.64 (4624) acumulativo

Patch Acumulativo 1.0.0.64 (Acumulativa todas juntas)



Para Instalar o patch execute, abrirá a tela para extrair, aponte a pasta principal do jogo (mesma pasta contem o arquivo hl2.exe), para fazer isso aperte o botão "browse", agora só extrair apertando botão "OK".


ATENÇÃO ESSA VERSÃO POR ENQUANTO NÃO TEM O COMANDO NAME DO CONSOLE, USE O ATALHO QUE É CRIADO NA AREA DE TABALHO PARA COLOCAR SEU NICK E TAG DE CLAN. ESCOLHA O BLOCO DE NOTAS E EDITE O ARQUIVO, NA PARTE DE BAIXO PlayerName E ClanTag USE SOMENTE LETRAS E NUMEROS PARA ESCREVER! SALVE O ARQUIVO! FECHE E ABRA O JOGO!!


OBS: SE VC TIVER WINDOWS 7 PODE SER QUE NÃO DEIXA SALVAR O ARQUIVO! VÁ LÁ NA PASTA DO JOGO CLIQUE COM BOTÃO DIREITO NO ARQUIVO REV.INI, EM PROPRIEDADES E DE PERMISSÃO DE GRAVAÇÃO PARA USUARIOS! (propriedades, segurança, editar, seleciona Usuarios, permissões controle total, OK,OK)

15 comentários:

  1. como crackeo um servidor o meu nao esta dando ja crackei mais da steam validetion recjted

    ResponderExcluir
  2. o meu é non-steam e depois q instalei essa update, toda vez q entro no server, começo a jogar, o cs fecha com operação invalida, meu OS é win7x64

    ResponderExcluir
  3. Para mim e varios outros jogadores estão tendo um problema de que o CSS fecha e da uma mensagem de erro no HL2. Para mim cada poco acontece isso.
    Comecou a ocorrer depois desta ultima atualizacao.

    ResponderExcluir
  4. o meu esta dando steam validation reject toda hora -.-

    ResponderExcluir
  5. affe, conserta esse negocio ai, toda hora ta saindo

    ResponderExcluir
  6. alguem me ajuda eu tento coloca o nome do clã mais nao fica eu fis tudo que vcs manda ai mais nao da certo alguem ajuda eu por favor

    ResponderExcluir
  7. Caralho em velho,toda hora esse porre fechas sozinho sem dar erro mano...

    ResponderExcluir
  8. EU FIZ TUDO CERTO, até baixei outro cliente, instalei o patch de novo, o jogo abre, carrega, e fecha dando erro no processo, merda --'

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse erros de fechamento são ocasionados em que tem algum addon instalado. Eu tinha aqui e quando atualizei não rodou mais. Depois, desintalei tudo e instalei somente o css sem addon(eventscripts, metamod, etc)...deu certo.

    ResponderExcluir
  10. poha essa atualizaçao so da erro no hl2 agora so posso jogar meu css com bot pohaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Cara o cs agora está fechando cade a nova atualizaçao
    diz que a versao do sever eh diferente do meu jogo
    estava com este patch à 2 meses
    aguardo um retorno por favor
    obrigado

    ResponderExcluir
  12. Mesmo aqui... em qualquer server que entro, dá a mensagem de que existe uma versão mais nova funcionando... :(

    ResponderExcluir
  13. mesma coisa aqui tbm fala que o server esta com uma versao mais nova =/
    alguem sabe o que fazer?

    ResponderExcluir