sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Patch 1.0.0.70 (4833) acumulativo

Patch 1.0.0.70 (4833)

Para Instalar o patch execute, abrirá a tela para extrair, aponte a pasta principal do jogo (mesma pasta contem o arquivo hl2.exe), para fazer isso aperte o botão "procurar", agora só extrair apertando botão "extrair".




ATENÇÃO PARA COLOCAR SEU NICK E TAG DE CLAN. ESCOLHA O BLOCO DE NOTAS E EDITE O ARQUIVO rev.ini, NA PARTE DE BAIXO PlayerName E ClanTag USE SOMENTE LETRAS E NUMEROS PARA ESCREVER! SALVE O ARQUIVO! FECHE E ABRA O JOGO!!



OBS: SE VC TIVER WINDOWS 7 PODE SER QUE NÃO DEIXA SALVAR O ARQUIVO! VÁ LÁ NA PASTA DO JOGO CLIQUE COM BOTÃO DIREITO NO ARQUIVO REV.INI, EM PROPRIEDADES E DE PERMISSÃO DE GRAVAÇÃO PARA USUARIOS! (propriedades, segurança, editar, seleciona Usuarios, permissões controle total, OK,OK)

=======================
Nota
=======================



An update to Counter-Strike: Source has been released. The update will be applied automatically when your Steam client is restarted. The major changes include:
  • Limit the effective FOV of players using wide-screen resolutions with aspect ratios wider than 1.85:1. The sv_restrict_aspect_ratio_fov ConVar can be changed to remove the restriction or make the restriction also apply to full-screen players.
  • Fixed a demo playback crash
  • Changed the way bot counts are displayed in the server browser: the bot column is now next to the player column and always visible. Bot count is no longer subtracted from maxplayers.
  • Adjusted error messages on servers when players drop due to Steam authentication failure to be more clear
  • Additional important server messages now go to the server log instead of just the console
  • Fixed the HUD radar not using the correct colors for players
  • Fixed the HUD radar background disappearing after level change
  • Fixed the class menu models not animating correctly

22 comentários:

  1. Não to conseguindo baixar... Por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica no link Patch 1.0.0.70 (4833) deste post acima que vai!

      Excluir
  2. estou com erro no models arctic_mdl como resolver isso

    ResponderExcluir
  3. aqui meu google crorme bloquio :S , disse que parece malicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo faço esse patch a anos ... não tem virus.. é um simples auto extract..

      Excluir
  4. Smeagolx, não tem como vc começar a postar só o que foi modificado ao invés de postar com todas as alterações anteriores? algum "não cumulativo?"

    valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei fazer isso, não da certo tem muito usuario "orelha" e se perdem com isso.

      Excluir
  5. o meu fala que o jogo esta no modo nao seguro, como eu faço pra tirar isso??? ja desinstalei o jogo e instalei dnv mais ta dando esse erro '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Execute o jogo pelo arquivo start.bat que esta na pasta principal do jogo

      Excluir
  6. Alguém poderia fazer upload pra mim daqueles sons como por exemplo: "Fire in the hole", "The bomb has been planted" em inglês ou português? Meu cs eu baixei em russo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Cara,me ajuda aí! sempre que eu tento entrar em algum server ele diz "Você está no modo não seguro,etc" oquê eu faço ? T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Execute o jogo pelo arquivo start.bat que esta na pasta principal do jogo, fazendo isso o jogo sera iniciado de maneira correta!

      Excluir
  8. Demorou demais pra sair esse patch,o 69 é o pior que já saiu,não via a hora de sair o 70,to sem jogar desde que o 69 saiu e ferrou o meu source.

    blog nota mil,vlw

    ResponderExcluir
  9. Cara,ele diz que eu estou no modo não seguro,já reinstalei o jogo e o patch,continuou a mesma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Execute o jogo pelo arquivo start.bat que esta na pasta principal do jogo, fazendo isso o jogo sera iniciado de maneira correta!

      Excluir
  10. amigo não estou consigo jogar baixei o patch 71 aparece assim modo não seguro?? ajuda por favor??

    ResponderExcluir
  11. SMEAGOLX... TENTEI ABRIR O JOGO PELO START.BAT E NAO ABRE...

    ResponderExcluir
  12. tambem nao estou conseguindo jogar... sempre aparece modo nao seguro mesmo quanto inicio pelo start.bat

    ResponderExcluir