quarta-feira, 23 de maio de 2012

Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo

Patch 1.0.0.71 (4934)

Para Instalar o patch execute, abrirá a tela para extrair, aponte a pasta principal do jogo (mesma pasta contem o arquivo hl2.exe), para fazer isso aperte o botão "procurar", agora só extrair apertando botão "extrair".

ATENÇÃO PARA COLOCAR SEU NICK E TAG DE CLAN. ESCOLHA O BLOCO DE NOTAS E EDITE O ARQUIVO rev.ini, NA PARTE DE BAIXO PlayerName E ClanTag USE SOMENTE LETRAS E NUMEROS PARA ESCREVER! SALVE O ARQUIVO! FECHE E ABRA O JOGO!!


OBS: SE VC TIVER WINDOWS 7 PODE SER QUE NÃO DEIXA SALVAR O ARQUIVO! VÁ LÁ NA PASTA DO JOGO CLIQUE COM BOTÃO DIREITO NO ARQUIVO REV.INI, EM PROPRIEDADES E DE PERMISSÃO DE GRAVAÇÃO PARA USUARIOS! (propriedades, segurança, editar, seleciona Usuarios, permissões controle total, OK,OK)

=======================
Nota
=======================

 An update to Counter-Strike: Source has been released. The update will be applied automatically when you restart Counter-Strike: Source. The major changes include:
  • Fixed a client crash related to dynamic model loading
  • Fixed dedicated server not receiving restart requests when updates are released
  • Fixed IP bans not applying to RCON access
  • Fixed server crash exploit related to audio buffer overruns
  • Fixed server crash caused by using changelevel2
  • Updated console logging system to minimize opening and closing of files, greatly improving performance under certain conditions
  • Additional improvements for client/server stability
  • Fixed a problem that allowed malicious clients to disable the "ping" and "status" commands for other connected clients
  • Fatal engine errors are now written to the server log file
  • Added sv_lowedict_threshold and sv_lowedict_action which allow the engine to take action before running out of free edicts
    • Possible values for sv_lowedict_action are: 0 - no action, 1 - warn to log file, 2 - attempt to restart the game, if applicable, 3 - restart the map, 4 - go to the next map in the map cycle
  • Added changelevel_next server command which changes to the next map in the map cycle
  • Added mp_restartgame_immediate ConVar which has the same effect as mp_restartgame without a delay

50 comentários:

  1. Nessa Versao e na ultima tambem nao aparece os server so aparece uns 5 nos favoritos oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os servidores sao listados na parte de amigos e favoritos, internet as vezes mostra mais demora.

      Excluir
    2. Mais os server queaparece na lista de amigos e so com atencia muito alta !

      Excluir
  2. perfeitooo cara !! q bom q vc ta sempre aqui cuidando da galera postando os patch !! Grande abraçooo nunca nos abandone heaiuehiua ;D

    ResponderExcluir
  3. Ta aparecendo que está no modo não seguro. '-'
    Que merda já fiz de tudo alguem ai tem a solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola nos proximos dias esse problema do modo seguro sera resolvido, por enquanto so da pra jogar em server com VAC disativado mesmo

      Excluir
  4. Muito obrigado amigo, sempre ajudando a todos :D

    ResponderExcluir
  5. vlwmanow muito obrigado ,tava procurando nova versão '

    ResponderExcluir
  6. Pra configurar o nick só é digitar no console: setname 'seunick'

    ResponderExcluir
  7. Atualizei, mas agora aparece assim: "Você está no modo não-seguro. Tem de reiniciar antes de se poder conectar a servidores seguros"
    Isso serve tanto pra jogar com bot quanto pra jogar online, e agora, o que eu faço? Alguem da uma ajuda ae!
    Obg! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola nos proximos dias esse problema do modo seguro sera resolvido, por enquanto so da pra jogar em server com VAC desativado mesmo

      Excluir
  8. Amigo, no meu dá um problema e diz que o hl.exe parou de funcionar, e o jogo nem chega a abrir. Já tentei executar como administrador e pelo arquivo start.bat e não resolveu. Por favor me ajude. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a ultima atualização Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo fix 1

      Excluir
  9. Olá amigo, eu instalei o patch aqui, mais deu um probleminha. Diz que o hl.exe parou de funcionar e precisa ser fechado, já tentei executar como administrador e pelo arquivo start.bat e não consegui resolver. Por favor me ajude. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delete estes arquivos la da pasta de seu jogo:
      cstrike\gamestate.txt
      bin\stats.bin

      Se continuar desabilite antivirus e firewall

      Excluir
    2. Eu desabilitei o antivirus e funcionou, obrigado. Eu queria uma ajuda de quem joga no Comando Verde, se puderem pedir pra tirar a ban do BrunoUltraGamer fico agradecido, fui bani porque pensavam que tava de xiter :/

      Excluir
  10. o meu não esta entrando no cs pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a ultima atualização Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo fix 1

      Excluir
  11. Entrei mais cedo so com o erro de pc inseguro agora meu nome nao quer mudar ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola nos proximos dias esse problema do modo seguro sera resolvido, por enquanto so da pra jogar em server com VAC desativado mesmo

      Excluir
  12. essa versao funciona pro cs source orange box tambem?
    precisa ter o patch mais antigo instalado ou é so instala o mais atualizado que ja vai funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o blog é pra CS Source Orangebox
      o patch é acumulativo, portanto ja contem todas atualizações inclusas

      Excluir
  13. brother, o meu so ta rodando quando desabilito o anti virus. tem alguma outra forma de eu conseguir executar ele?

    ResponderExcluir
  14. Brother, o meu so ta rodando com o antivirus desativado. Quando executo com o antivirus ligado da erro dizendo que o hl.exe parou de funcionar. Ja tentei como administrador. Tem como eu executar ele de outra forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu troquei meu steamclient.dll que esta dentro da pasta bin por o steamclient.dll da versão 1.0.0.70 e funcionou :D tenta ai ve se resolve hehe

      Excluir
    2. Verifique se seu antivirus tem opção pra colocar hl2.exe como amigavel. Assim ao executar o jogo ele vai normal.

      Excluir
    3. Baixe a ultima atualização Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo fix 1

      Excluir
  15. Respostas
    1. Baixe a ultima atualização Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo fix 1

      Excluir
  16. Parabens pro Blog ai,sempre o primeiro a disponibilizar os patchs,tomará que esse não venha com bugs e erros absurdos.

    ResponderExcluir
  17. Cara o meu jogo não abre "hl.exe parou de funcionar" e os arquivos q vc mando excluir "cstrike\gamestate.txt" "bin\stats.bin" não existem aqui... e os servidores q eu jogava não aceitam mais o "Patch 1.0.0.70" me ajude estou sem jogar =/
    Abrax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a ultima atualização Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo fix 1

      Excluir
  18. :( O meu também deu o erro do hl2.exe parou de funcionar :S .. uso o windows 7.. nas versões anteriores deu normal. E eu instalei do jeito que você disse.. sabe o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a ultima atualização Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo fix 1

      Excluir
  19. O meu tambem só entra agora quando sesativo o o anti virus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser baixe a ultima atualização Patch 1.0.0.71 (4934) acumulativo fix 1. Provavelmente nao irá precisar desligar o antivirus.

      Excluir
  20. Ainda não resolveram o problema de servido não seguro ??? Quero jogaaar! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, mais da pra jogar normalmente. Só vc escolher um servidor non steam com vac desativado. em favoritos tem uns 5 pra vc jogar

      Excluir
  21. Baixei aqui, agora nao cria no modo multiplayer on lan... =/ Aparece a mensagem>>> "voce esta num modo nao seguro, tente reiniciar antes de poder se conectar ao servidores seguros."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observação por enquanto só da pra jogar em servidor Non Steam com VAC desativado! servidor não seguro.

      Excluir
  22. só na proxima versão do patch, mais da pra jogar normalmente. Só vc escolher um servidor non steam com vac desativado. em favoritos tem uns 5 pra vc jogar

    ResponderExcluir
  23. Smeagolx eu baixei o path 71 e alguns arquivos vierao conrropido
    o que faço? e nao da para abrir o cs pq diz hl2 parou de func.

    ResponderExcluir
  24. to com ban em todos os servidores como se eu não costumo entrar em todos e pq tomar ban eu não fasso nada de mais não uso xiter nem nada como fui banido ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observação por enquanto só da pra jogar em servidor Non Steam com VAC desativado! servidor não seguro.

      Excluir
  25. to com ban em todos os server eu nem uso xiter como tomei ban em todos não entendi agora

    ResponderExcluir